QUEREMOS INDICAR



ESPAÇO PARA INDICAÇÃO DE LIVROS 

    
    Eu super indico este livro pois ele nos ensina que é melhor sofrer sendo uma boa pessoa do que ter tudo sendo uma pessoa ruim. É um livro essencial para aqueles que gostam de aventura, mistério e suspense.   



     Eu indico esse livro pois com ele eu aprendi algo que quero compartilhar com outras crianças: devemos valorizar o que temos pois outras pessoas podem já ter pagado bem caro por isso. 

Bárbara Xavier Alves 
 Aluna da turma F1 




**********************************************************************************

Eu indico o livro Sequestro no Cibermundo pois é bem legal e muito bom pra quem gosta de internet. Os nomes de alguns personagens e as gírias que eles falam são bem engraçadas. E também os bandidos são bem humorados e engraçados. É um livro bem legal. 
Sara Rodrigues Alves
Aluna da turma F1 

***************************************************************************************
 

Este diário é pura comédia, se você ler vai ver tanta loucura que ele tem. Você vai até ficar com dor de barriga de tanto rir.  


Ana Luíza Almeida Barbosa
Aluna da turma E2

**********************************************************************************

         Eu amei esse livro porque ele fala de uma menina que vê o lado bom de tudo. Ela ficou orfã com 11 anos e foi morar na casa da tia dela. Vale muito a pena lê-lo, eu recomendo muito esse livro                                                    




Emily Rayane Alves Romano
Aluna da turma E1

Eu amei esse livro. Ele é super romântico. Parecia que eu estava no coração de uma pessoa super apaixonada. Eu livro é perfeito. Eu recomendo. 


Emily Rayane Alves Romano
Aluna da turma E1


*********************************************************************************


      Eu amei esse livro. Ele me fez chorar o tempo todo. Eu aconselho todos a lerem. Ele conta a história de uma garotinha que tinha câncer. Um dia ela começa a frequentar um grupo de apoio com outros jovens. Lá ela começa a gostar de um menino que tem câncer. Mas no final ele morre. 


Isadora Fernandes Bernardes
Aluna da turma E1


      Eu achei este livro bem legal porque fala de superação. Eu recomendo.  

Thalia Pinheiro Simões 
Aluna da turma F1
Data: 04/04/2017

****************************************************

           Inicialmente posso dizer que é um livro muito cativante, com uma história saudável. Neste livro vocês vão encontrar um conteúdo que vai levá-los para dentro de uma máquina do tempo. Ele dá exemplos de como fazíamos sem algumas coisas do nosso dia a dia. 
           Ao mesmo tempo que o livro é muito interessante ele é um livro engraçado. Eu indico porque não consegui para de ler e vocês também vão amar. 




Magali Neves de Castro
Aluna da turma F2


                 Esse é o blog de Mari, Luma e Carol. Vamos ler juntos? Vale a pena fazer a leitura porque o livro é super interessante, principalmente porque elas fazem um blog não como um diário de uma pessoa mas sim como um diário de três amigas.
           


Magali Neves de Castro
Aluna da turma F2


           "Mutts, os vira-latas é uma história em quadrinhos". Eu mesmo gosto muito de história em quadrinhos e adorei esse livro. Eu acho que quem gosta de história em quadrinhos como eu vai adorar. O livro me fez rir muito e espero que faça vocês sorrirem também.    

  

Magali Neves de Castro
Aluna da turma F2

Esse livro, Senhor Texugo e Dona Raposa, conta a história de duas raposas que tem a casa destruída. Ele é muito fofinho e interessante. Eu recomendo todos a lerem.



Magali Neves de Castro
Aluna da turma F2
******************************************************
  
      Eu gostei muito do livro "Caçadas de Pedrinho". Eu amei. Ele conta a história  sobre os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo. Eles ouvem uma onça na Floresta Capoeirão dos Taquarucus e vão a uma caçada à onça. É muito legal, eu super indico.  



Lara Almeida dos Santos
Aluna da turma F2

Eu gostei muito do livro "A chave do tamanho". É bem legal e é com a Turma do Sítio do Picapau Amarelo. Eu li e gostei muito e sei que todos que lerem este livro também irão gostar.  



                                  Lara Almeida dos Santos 
                                  Aluna da turma F2


 ******************************************************

O livro "As múltiplas vidas do Dr. Gaspar é um livro de suspense e romance. É uma história bem legal e é por isso que eu gosto dele e recomendo pois é bem legal mesmo.

Juliana Martins de Souza
Aluna da turma F1


******************************************************
   Eu indico o livro "As melhores histórias da mil e uma noites porque com ele eu aprendi que devemos sempre ser fiéis e sempre falar a verdade, pois do contrário a vida nos trará as consequências.


Bárbara Xavier Alves
                                        Aluna da turma F1

 ****************************************************** 

Eu gostei muito do livro "A chave do tamanho". É bem legal e é com a Turma do Sítio do Picapau Amarelo. Eu li e gostei muito e sei que todos que lerem este livro também irão gostar.  



Lara Almeida dos Santos 
Aluna da turma F2

********************************************************
Eu indico esse livro a todos, mas principalmente a aqueles jovens que só querem aprender a crescer sem se machucar e nem machucar aos outros! Pois esse livro nos ensina lições como: ser um ombro amigo, ser leal e principalmente não esquecer de ser feliz.


Bárbara Xavier
Aluna da turma F1

********************************************************

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS

ESPAÇO DO LEITOR - SETEMBRO/2019

ESPAÇO DO LEITOR - ABRIL - 2019